martedì 14 giugno 2011

pra gente passear...

Passeando pelos blogs à procura de alguma coisa original para a rua acabei me deparando com provavelmente o meu novo sonho de consumo no designboom:


SOFA - BIKE



Sim, você leu e viu direito... uma bicicleta confortável como um sofá. Já comecei a imaginar: vou até o bar da esquina, sempre lotado, e ao invés de brigar por uma mesa livre pego o meu drink e volto pro meu sofazinho!! E o melhor, estou de bike para voltar para casa depois!

A brincadeira foi criada por Jacek Holubowicz pensando em uma bicicleta muito confortável para ser curtida a dois. Com dois pedalos, freios hidráulicos controlados por uma 'manivela' lateral e o controle dinâmico através da barra central, esse sofá conta também com sistema acústico e teto retrátil!!!!!! 

Ou seja, mais completo quase impossível, porque ainda tem duas almofadas extras que você pode retirar para regular de acordo com a estatura do usuário!

Eu curti muito!! Bem que as cidades ficariam muito mais humanas com essa bicicleta-sofá!


com o teto ainda baixo e caixas de som atrás

pelo que eu entendi esse é o controle do freio hidráulico

detalhes

atenção para os faróis!!



* o produto foi apresentado na DMY 2011 em Berlim, realizado na semana passada.


Nessun commento:

Posta un commento